Teste

Cabeça confusa...

Confesso que tenho andado um pouco desmotivado na procura da minha acompanhante encantada…
Inicialmente tive algumas esperanças que fosse fácil encontrar a tal pessoa que mesmo não fazendo do sexo a sua profissão, estivesse disposta a vender o corpo por dinheiro e até ter o prazer que supostamente uma relação sexual deve ter…:) Depois percebi facilmente que isso seria mais complicado do que parecia, agora penso que se calhar sou eu que estou a ser demasiado exigente…ou não!
Por esse motivo decidi por uns tempos não partilhar nada aqui no blog, no entanto continuo na minha busca…eu um dia encontro essa pessoa e prometo que venho aqui contar como foi…beijos e abraços a todas/os

2 comentários:

  1. Às vezes essa pessoa está bem mais perto de nós do que imaginamos. :D

    Não desistas...

    Beijo quente

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pelo comentario e pela força Silly...já agora parabens pelo teu blog e um Feliz Natal...e claro...um beijo quente também para ti;)

    ResponderEliminar