Teste

Calções!


Olá a todas/os…
Neste verão que ainda decorre, tenho vindo a reparar que a moda feminina para este ano são os calções de ganga curtos. Tenho gostado bastante de ver as mulheres a exibirem as suas belas pernas com o calção e uma sandália. Geralmente esta questão da moda passa me um pouco ao lado, mas este ano realmente tenho admirado bastante a moda feminina. Deixem me que vos diga que adoro ver umas belas pernas bronzeadas a passear nos passeios marítimos aqui da zona. Continuem assim…lindas e sexys!!
Beijos a todas!!

2 comentários:

  1. Curioso.
    Não costumo passar da primeira postagem em blogs como o seu. Pode ser preconceito, aliás o que encontrei aqui acaba de me provar que é, realmente puro preconceito. As fotos explícitas acabam me espantando e saio sem nem me atentar ao conteúdo.
    Mas hoje, persisti e avancei algumas postagens, fui avançando e avançando e confesso me facinou o conteúdo do seu blog. Os textos são de uma sinceridade (maturidade misturado com inocência, quase) impressionantes...adorei.
    Acabo de me apaixonar pelo seu blog.
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. em resposta ao seu email
    ...pena que sou tão feia....

    ResponderEliminar