Teste

Regresso!!

Olá a todas/os!
Depois de ter estado três semanas de férias aqui estou eu de regresso com algumas ideias novas e com muita vontade de as partilhar com vocês!
As férias foram boas Obrigado :)
Fiquei bastante contente ao ver o número de visitas que o blog já tem, apesar de eu tentar, não consigo manter o blog tão activo conforme gostaria, prometo que me vou continuar a esforçar para ir escrevendo aqui e ir contando não só algumas das aventuras que tenho vivido mas também em partilhar com vocês os desejos tão tarados que quem acompanha este blog já os conhece!
Quanto à procura da “acompanhante encantada” posso vos confessar que nenhuma mulher me disse efectivamente que sim… estava disposta a vender o corpo por dinheiro, fico até com uma sensação um pouco estranha! A sensação com que às vezes fico é que se fosse uma questão de engate, as mulheres com quem tenho falado até se deixariam levar pela “cantiga do bandido” como lhes tenho dito que é apenas para uma questão de realização de desejo o caso muda um pouco de figura, nunca nenhuma me disse mas vontade não lhe deve ter faltado,” se queres sexo, vai às putas”
Estou também bastante desconfiado que algumas mulheres com quem tenho falado, procuram exactamente o mesmo que eu, querem também comprar sexo…em vez de querem passar por acompanhantes penso que preferiam que fosse eu o acompanhante…confesso que nunca tinha pensado assim muito nessa situação mas fiquei também com bastante curiosidade!
Resumindo e concluindo…estou de regresso!

Sem comentários:

Enviar um comentário