Teste

E se eu me vendesse...compravas me?




11 comentários:

  1. e está a venda????

    olha que compro,,,

    ana

    ResponderEliminar
  2. Claro que sim Penna, é só haver vontade;)
    Beijo

    ResponderEliminar
  3. logico que sim, mas iria usar tanto, nosa nem posso imaginar......

    ResponderEliminar
  4. compravamos com certeza ;)

    ass: boyfriend2girlfriend

    ResponderEliminar
  5. Acho que me vou "colar" às potenciais compradoras, hehe
    Abraço de um recém-chegado

    ResponderEliminar
  6. Fica à vontade, espero que tenhas mais sorte que eu :)
    Abraço!

    ResponderEliminar
  7. Olá boyfriend2girlfriend, continuo sem saber do vosso paradeiro e como vos contactar!
    Abraço e beijo!

    ResponderEliminar
  8. Eu devo ser o unico vendedor neeste Pais que diz uma coisa destas: O preço é feito pelo comprador...;)

    ResponderEliminar