Teste

Aventuras de Verão...





Sempre que estou de férias no Verão, acabo por me lembrar de uma amiga que tive em tempos. A “Barbara” (nome fictício) vivia perto de mim, sozinha...Estudava na universidade e trabalhava em part-time. Baixinha e meia gordinha, tinha uma carinha tão bonita como provocadora! Num fim de semana, depois de uma boa jantarada com amigos e já afectado pelo álcool ingerido lá fomos nós para o bar do costume...
Entre cantigas de Karaoke e danças vem a “Bárbara” e diz:
- Estás bonito hoje estás!!!
Como o álcool já falava primeiro que eu...respondo:
- Hoje? E eu a pensar que era todos os dias :)
Conversa para cá, provocação para lá, até que a “Barbara” diz:
- Já vi que falas muito, resta saber se fazes pelo menos metade...:))
Não sei muito bem porquê mas naquele momento não lhe respondi...apenas sorri!
A noite continuou e nós continuamos na brincadeira. Sem perceber muito bem como, dei por mim a um canto sentado a conversar com a “Barbara”, não sei muito bem em que contexto mas a certo momento ela diz:
- Anda comigo!...e eu fui!!
Levou me para casa dela, eu que naquela noite estava todo desinibido em conversa, não consegui dizer nem mais uma palavra. A “Barbara” fez de mim autenticamente o que quis e o que lhe apeteceu. Assim que entramos ela tirou me literalmente a roupa toda...em menos de nada fiquei completamente nú! Com todo aquele jeito dela que tantas saudades tenho, beijou-me de alto abaixo até que parou no meu penis, que naquela altura já estava em tal estado que posso designa-lo por “grande caralhão”!! Beijou, lambeu e chupou...tão calmamente e tão deliciosamente que ainda hoje parece que sinto a boca e a língua da “Barbara” aqui no meu caralhinho!! Chupava bem e com o ritmo certo...em menos de nada senti que me ia vir e digo-lhe:
- “Barbara” vou-me vir todinho...
Foi como se não tivesse dito absolutamente nada, continuou com o jeitinho dela e com o ritmo certo a chupar e vim-me, engoliu o meu leitinho e entre o meu espanto e o meu prazer lembro me de sentir que não parava de me vir e que estava a ter um orgasmo daqueles que não dá para explicar!
- O teu caralho sabe tão bem!
Fiquei meio sem jeito mas ao mesmo tempo respondi...
- Chupas tão bem! Vim me todo!
A noite acabou por ali...
Eu não conseguia deixar de pensar naquele broche, acho que até hoje foi sem dúvida o broche mais bem feito e que me deu mais prazer na vida! Dois dias depois o telemóvel recebeu uma mensagem que dizia: “ Fiquei viciada no teu caralho!”
Em segundos o meu querido amigo passou de murcho a super excitado!
Respondi à mensagem dizendo: “Vamos beber um cafezinho hoje?”
Responde ela: “ Quero o teu leitinho todo”
A um convite destes quem diz que não? Fui ter a casa dela e tinha à minha espera a “Barbara” com um café e um whisky à minha espera. Mais uma vez senti que estava a ter um tratamento 5 estrelas! Depois de beber o café e já sentado no sofá da sala a beber o whisky a “Barbara” ajoelha-se simplesmente à minha frente, desaperta me as calças e começa a chupar me novamente daquela forma que em menos de nada fico com o caralho do tamanho do mundo e super excitado! Ela chupava e eu bebia o whisky sentado no sofá, achei até piada à situação visto que melhor que aquilo, nem pagando! Naquele momento estava com dois prazeres simultâneos, o whisky e o broche...deitei a cabeça para trás, fechei os olhos e gozei aquele momento ao máximo! Estivemos assim durante à vontade 45 minutos, se havia pessoa que gostava de chupar e que sabia chupar era ela. Notava se que tinha prazer quando me chupava, repetia vezes sem conta, “sabes tão bem...” ou “ adoro o teu caralho” o meu esforço para não me vir demasiado rápido já ia longe e eu já não podia aguentar mais até que ela me diz:
- “Antes de te vires avisa me”!
E assim o fiz..-“ Barbara, não aguento muito mais” o ritmo que não era rápido diminuiu e quando parecia que ia explodir ela diminuía cada vez mais o ritmo ao chupar! Sinceramente perdi a noção do tempo e quando parecia que me ia vir ela diminuía mais e mais o ritmo ao chupar, acabei por me vir aos gritos como nunca me tinha vindo e como nunca me vim até hoje! Foi o melhor broche da minha vida num ambiente fantástico que a “Barbara” conseguiu criar, ainda hoje quando fecho os olhos e penso neste momento lembro me perfeitamente do orgasmo que tive, gritei, gemi, contorci-me e vim-me todo e ela mais uma vez bebeu o meu leitinho todo!
Ela ficou viciada no meu caralho e eu fiquei viciado na boca dela.
A minha relação com a “Barbara” foi esporádica e espontânea, estivemos muitas vezes juntos mas nunca por muitas vezes seguidas. Era uma relação baseada em sexo, prazer e numa grande parte das vezes com os dois alcoolizados. A nossa vida hoje em dia mudou e não vejo a “Barbara” há bastante tempo, sei que ela foi para a sua terra e para perto da família e não tive oportunidade de me despedir convenientemente dela!
Ainda hoje há dias que acordo a pensar no melhor broche da minha vida feito pela “Barbara”.









1 comentário: