Teste

O Meu Blogue...

Quando iniciei o meu blogue não imaginava o que existia neste mundo virtual. Comecei o meu blogue com o intuito de conhecer pessoas e quem sabe poder partilhar o meu fetish que apesar de simples tenho a perfeita noção que é dificil de o concretizar... Conhecer alguém que queira fazer sexo em troca de dinheiro!
As pessoas com quem contactei aqui pelo blogue e por e-mail fizeram me as mais diversas questões sobre o assunto mas ninguém mostrou interesse em partilhar comigo este meu fetish!
A minha questão em sondagem é simples: Vale a pena continuar este blogue com o intuito de encontrar alguém que queira trocar sexo por dinheiro?
Votem, comentem...estejam à vossa vontade!!

6 comentários:

  1. Mas és tu que queres ganhar o dinheiro? Ou queres pagar para ter sexo?

    Se és tu, porque não ofereces os teus serviços por esta via? Não serias o primeiro!

    Ou queres apenas uma vez para experimentar?

    Se queres que as pessoas entendam por aqui, convém explicares tudo como deve de ser!

    ResponderEliminar
  2. Olá GataHari...
    Realmente tenho a tendencia de: quanto mais me explico, mais me complico! Sou eu que quero pagar para ter sexo com alguém que por habito não o faça!

    ResponderEliminar
  3. Em tempos de crise..pode ser que tenhas sorte ;)

    ResponderEliminar
  4. Devias mudar o conteudo do blog e explicar isso de uma forma sucinta no perfil....nem sempre temos a noção disso ao entrar aqui

    ResponderEliminar
  5. PARABENS, OTIMO GOSTO O SEU, SÓ MULHERES LINDAS...BJKS...LOVE.

    ResponderEliminar