Teste

Continuo à tua procura...

É verdade, continuo à procura de alguém que me transmita a confiança suficiente para me fazer um serviço de acompanhante. Dito assim parece um pouco frio e sem piada, portanto vou reformular, continuo à procura de alguém que me excite o suficiente para me fazer ir ter com ela…assim está melhor!
Tenho respondido a diversos anúncios na internet a mulheres que oferecem o serviço de acompanhante, tenho obtido algumas respostas mas apenas uma me despertou alguma confiança, o resto tem sido tudo muito a despachar e talvez até algo demasiado profissional! Inicialmente não será bem essa a ideia que eu tenho, preferia algo mais “amador” se fosse para estar com alguém profissional do sexo era simples, bastava abrir um site e escolher de entre os inúmeros aviões que lá constam!
Prefiro alguém como eu, uma curiosa que embora não faça do sexo profissão, consiga desfrutar dele com o máximo de prazer, até agora das pessoas que me responderam apenas uma parece estar dentro desse parâmetro, no entanto vou continuar mais algum tempo à espera de possíveis respostas, até lá vou tentando encontrar alguém que tenha na sua mente o desejo tão grande como o meu de trocar dinheiro por sexo…hhmmm…só de pensar já me sinto…;)
Caso achem que se inserem nestes parâmetros deixem contacto, Obrigado!

Sem comentários:

Enviar um comentário