Teste

À procura da acompanhante encantada...

Olá…
Tenho andado um pouco desmoralizado na minha busca da acompanhante encantada, tenho respondido a vários anúncios mas como já tinha dito apenas uma pessoa me tinha despertado aquela confiança! A única coisa que eu procuro é mesmo uma mulher fisicamente interessante, que deseje tanto como eu fazer a troca de dinheiro por sexo e ao mesmo tempo estimular os mais variados desejos!
Este fim de semana, mais uma vez vou pegar no meu telemóvel e vou ver se me inspiro com ele e com o meu amigo aqui de baixo, o blog está muito no inicio e por isso também precisa de cor e de estimulo para que vocês visitantes se possam divertir ao visitar o meu blog! Podem e devem deixar os vossos comentários se assim o desejarem, dizendo bem ou mal, como queiram!
Entretanto vou continuando a procurar aquela acompanhante que não faz do sexo a sua profissão mas que deseja tanto como eu estar com alguém em troca de dinheiro!
Beijos para as visitantes…muuuuaaaahhhhh

Sem comentários:

Enviar um comentário