Teste

Sexo virtual...que saudades!!

Não sei porque mas deu me vontade de falar sobre um assunto…Sexo virtual! Só tenho um adjectivo a dizer sobre o assunto, maravilhoso.

Comecei a descobrir na internet através do mIRC, ai percebi como funcionava este mundo virtual e foi ai que descobri que na internet, cada um é aquilo que quiser, homem ou mulher!
A primeira vez que o fiz foi com uma amiga minha que entre palavras de provocação e sedução a conversa foi parar ao sexo virtual, posso-vos dizer que me lembro desse meu orgasmo como se fosse hoje, a seguir veio a parte de querer repetir e repetir e voltar a repetir, não se tornou um vício mas quase…:)
Actualmente o sexo virtual está bem mais desenvolvido e quase próximo do real, basta ligar uma webcam e lá temos nós à nossa frente uma mulher a despir se e a fazer aquilo que devíamos ser nós a fazer…pessoalmente não tenho webcam, por absolutamente razão nenhuma, não tenho pronto!
Isto tudo para dizer o quê? Sim, ando com saudades de me masturbar e estar com conversas altamente provocantes e sedutoras…pode ser que um dia destes apareça por aqui alguém disposta a isso!

Sem comentários:

Enviar um comentário