Teste

Uma das razões que me levou a criar este blog foi a impossibilidade de relatar o tipo de segredos que aqui irei contar com amigos ou conhecidos meus, não me estou a ver a dizer a um amigo meu que adoro tirar fotos nu e que adoro trocar essas fotos com raparigas que vou conhecendo na Internet e que falo com algumas no msn. Por estas razões um dia decidi...vou criar um blog para eu fazer o que me apetecer, não me importo que me chamem por exemplo de tarado...talvez não o seja, mas que adoro sexo lá isso adoro!!
Que fique bem claro que para já o objectivo deste blog é apenas para eu relatar acontecimentos, segredos e desejos, não para que me sirva de estratégia de engate ou futuras relações...mas claro, nunca se sabe, também não sou rapaz de virar a cara a uma mulher bonita...:)

Sem comentários:

Enviar um comentário